Indicações da Semana

Indicações da Semana #1

Ultima semana de fevereiro, e você esta meio sem ter o que fazer não é mesmo? Fica triste não que vou te indicar duas coisas ótimas

#Música

Mumford and Sons

Mumford & Sons é uma banda britânica de folk rock formada em 2007, surgindo de um fenômeno que alguns da mídia local chamavam de “cena folk do oeste de Londres”

Em 2010 a banda foi nomeada para concorrer a dois Grammys, um para melhor artista revelação e outro para melhor música de rock (Little Lion Man). Alias, música excelente.

Recentemente eles acabaram de lançar um novo Álbum intitulado “Babel”, que mostra uma banda mais madura e com acordes muito bem trabalhados.

Qualquer um dos álbuns (Sigh no more ou Babel) são excelentes pedidas para esta semana.

#Game

Final Fantasy XIII

Final Fantasy XIII (ファイナルファンタジーXIII) é o décimo terceiro título da série Final Fantasy produzido e publicado pela Square Enix para PlayStation 3 e a Xbox 360.

O jogo sem sombra de duvidas é um doa mais belos de toda a franquia, e apresenta algumas inovações interessantes, como a nova versão de Summons (Eidolons nessa versão, que possuem uma versão maquina para ser utilizada pelo personagem que o invocou) ou a linearidade do jogo.

O enredo do jogo se denuda gradualmente ao jogador, ele se incia diretamente na ação, sem muitas explicações, porém conforme os capítulos vão passando, animações em CG  que contam os eventos anteriores ao clímax do inicio do jogo.

Sem grandes novidades no enredo, ele gira em torno dos fal’Cie , seres criados a partir de cristais. Pessoas que são marcadas pelos fal’Cie para grandes fins são chamados de l’Cie. Cada l’Cie tem uma missão, uma meta que o fal’Cie quer que ele ou ela cumpra dentro de um determinado período de tempo. Inicialmente 6 personagens (que aparentemente não tem muitas conexões) aos poucos vão se unindo para atingir a missão.

O grupo é comporto da “protagonista” Lightning, o herói Snow, o rebelde Hope, a doce Vanille, a forte Fang e o carismático Sazh. Juntos eles vão lutar contra as imposições e principalmente encontrar a verdade por trás das organizações que regem o mundo.

Em detrimento do ambiente clássico de desbravamento a Square optou por um jogo mais linear, porém isso acaba proporcionando uma incrível capacidade de imersão na historia.

É um excelente jogo, pois combina bem o clássico estilo Final fantasy, inovações e um design arrasador.

***

Espero que aproveitem e gostem das indicações desta semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s