Indicações da Semana

Indicações da Semana #4

Vamos a uma indicação pra essa semana de feriado, que me consumiu um bom tempo de vida nos últimos dias.

#Games

God Of War: Ascension, Kratos retorna nessa aventura anterior aos acontecimentos do primeiro God of war. Nela ele como mero mortal, terá que investigar os motivos de sua prisão pelas Fúrias ( Guardiãs da Honra e dos juramentos) e as reais intenções de Ares, o Deus da Guerra original.

God of war: Ascension

O enredo é bom, mas de certo modo com seus flashback e flashforwards, se torna confuso e muitas vezes desinteressante. Outra questão que pesa contra é que os inimigos se tornaram desnecessariamente fortes, e muitas vezes vocês se sente jogando mais do mesmo (algo que vem se repetindo desde o God of War 3 que foi de varias maneiras decepcionante) Mas o jogo tem seus momentos, as cenas são incríveis  o Kratos esta mais fraco, mais humano, e a dublagem (apesar de estranha no inicio) foi realizada com muito esmero.

O trabalho de Marketing que envolveu esse lançamento foi primoroso, chegando inclusive neste trailer que se não explica algumas coisas, demonstra e muito a vibe do jogo (alias a direção de arte foi primorosa, pois os itens da filha e da esposa do Kratos, o anel e o colar, são partes importantes do jogo)

O jogo carrega o estigma de ter de mostrar um Kratos mais fragilizado e ao mesmo tempo ter de promover a boa e velha pancadaria de sempre. Bem conseguiram! Apesar de alguns pontos ainda se manterem sem explicação, o jogo fecha algumas lacunas de maneira impressionante e muito satisfatória aos fãs da série.

É importante notar também que o jogo entra na era do Multiplayer, na qual você monta um personagem ( personagem esse que é salvo por Kratos no decorrer do jogo, o que infelizmente faz com que todos os personagens sejam iguais no multiplayer, não havendo um modo de customização muito elaborado), e o dedica a um dos 4 deuses principais (Ares, Hades, Zeus e Poseidon, porém existe um altar ainda vazio na Rotunda do olimpo o que gera uma certa expectativa para os próximos meses.

O Modo Multiplayer é o grande trunfo do jogo, com batalha, caça a bandeira, aventura para um ou dois guerreiros… É muito interessante e não é cansativo, devido a grande disposição de armas, armaduras e poderes divinos.

Balanço geral do jogo: É um bom jogo, tem um divertido modo multiplayer, e parece que terá algumas atualizações om o passar dos meses. Vale a compra (no caso meu foi presente <3).

***

E você tem PS3? Joga Multiplayer e tem o God of war? Meu nick na PSN é Joh_Neto Vai que a gente se esbarra por ai. E deixe seu comentário, partilhe e participe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s