Indicações da Semana

Linha Dove Men+Care: É bom ou não?

Me considero uma pessoa relativamente vaidosa, e desde o inicio que comecei a trabalhar, passei a procurar produtos específicos para homem. Nessa brincadeira acabei presenciando a evolução das linhas masculinas.

Nas ultimas semanas venho testando a linha Dove Men care, o sabonete, o shampoo e o desodorante. Gostaria de partilhar com vocês as sensações que tive ao usar a linha.

#Sabonete

Comprei o sabonete Dove Men+Care extra Fresh, e utilizei ele por uma semana. É um sabonete com uma fragrância excelente, masculina e fresca (jura Neto?). E me surpreendeu muito, tanto pelo nível de hidratação – que é prometido pelo produto – quanto por quão perfumada fica a sua pele depois. Porém ao fim do 3º dia de uso, eu comecei a me sentir “hidratado” em excesso, o que me deu um certoa sensação de ficar pegajoso.

Porém nada que estrague-se o prazer de utilizar o sabonete, e continuarei utilizando, provavelmente irei intercalar o sabonete normal e o da Dove.

#Shampoo

Simplesmente apaixonei pelo Dove Men+Care Shampoo 2 em 1 Força Resistente, o Shampoo é excelente.

Eu tenho um cabelo super fácil de cuidar, liso, grosso e muito cabelo. E o shampoo além de limpar muito bem o meu cabelo, ele hidratou na medida certa. E nem preciso falar que a fragrância é deliciosa.

Aprovo esse shampoo e sem ressalva nenhuma.

#Desodorante

A linha Dove Men+Care foi pensada pra atender todas as demandas masculinas, então chegamos ao ultimo item do o Desodorante. Eu confesso que sempre tive muito problema com esse item, pois tem bastante transpiração, o que muitas vezes gera uma verdadeira luta pra encontrar o desodorante certo.

Utilizei o Dove Men+Care Extra Fresh Aerosol, e para mim – ressalto isso devido ao fator explicado acima – ele não atendeu as expectativas. Eu saio de casa cedo e volto apenas a meia noite, tenho uma rotina bem puxada, e o desodorante não aguentou – sendo bem sincero.

Ele é cheiroso, tem boa hidratação, mas o achei fraco e pouco resistente. provavelmente um homem que não tenha pelos e transpire pouco ele deve ser muito bom, mas infelizmente pra mim não funcionou.

Linha Dove Men+Care

Linha Dove Men+Care

Resultado final do experimento: Linha Dove men+Care é muito boa, porém você precisa avaliar as suas necessidades e peculiaridades para saber quais itens aproveitar sem medo. A faixa de preço não se diferencia muito das linhas de cosméticos normais, muitas vezes sendo mais baratos do que a concorrência muitas vezes.

Aprovadíssimo!

***

E você? Já usou essa linha, tem alguma dúvida? Utilizou algum desses produtos? Deixa um comentário e conte a sua experiencia.

2 pensamentos sobre “Linha Dove Men+Care: É bom ou não?

  1. Testa o desodorante sem perfume que é muito melhor que o fresh… Comecei a usar o fresh e detestei, cheiro forte que se misturada com o perfume, sem falar que no final do dia mistura com o suor e não ficava legal ( eu transpiro muito).. A 1 mês resolvi comprar o “sem perfume” e adorei, a frangrancia é suave, não se mistura ao perfume e dura dia todo.. Recomendo.
    Os sabonetes eu gostei, mas ainda prefiro o dove tradicional, devido a frangrancia…
    Acabei de comprar o shampoo força resistente+ condicionado força hidratante+ creme pra pentear … Vou testar esse mês.

Deixe um comentário

