Conversas/Random

5 motivos para namorar (ou não) um nerd/geek

Todos sabemos que ser nerd hoje em dia é algo que esta na moda, porém você as vezes pensa “Poxa, ser nerd da muito trabalho” então <ironia> o mais fácil é TER UM NAMORADO(A) NERD, estarei na moda e amando </ironia>.

Obviamente que isso não são sempre flores, porém vou listar alguns motivos para você faze-lo (ou não).

  1.  Ele gostará de games: primeiro, você gosta de games? Se sim, aproveita que esse é um namorado que irá entender e irá se divertir com as tardes de jogatina entre vocês(mesmo que online). Caso não goste… Bem digamos que você terá de disputar a atenção dele com algum console capaz de levar ele a novos mundos, uma gama enorme de historias e uma diversão quase ilimitada, combata tudo isso sendo muito interessante (e com sexo obviamente)
  2. Ele conhecerá os gadgets do momento: Sim, ele sempre estará pronto para te indicar um smartphone, tablet, PC, notebook e etc, de acordo com as suas necessidades e quase sempre acertando, porém prepare-se sair para comprar algum gadget com ele será uma tarefa longa e dolorosa.
  3. Ir ao cinema nunca será um problema: Nerds adoram cinema, ou seja vocês ião muitas vezes ver o filme do momentos. N maior parte das vezes pode ser algum filme de temática Sci-fi ou oriundo de literatura fantástica, porém ele também irá te acompanhar nos seus filmes românticos (mesmo falando mal depois).
  4. São (em sua maioria) livre de preconceitos: Sabe aquele namorado que irá entender seus amigos, conviver numa boa com eles sem se importar se são gays, negros, asiáticos, estranhos? Em sua maioria os nerds são muito bons em aceitar as diferenças, mas se você tiver problemas com pessoas diferentes de vocês, sito te avisar, eles tem amigos de todos os tipos.
  5. Seu senso de moda não é muito apurado: Geralmente não ligam pra moda, e gostam de roupas confortaveis. Ponto positivo: Você também não precisa se preocupar, sempre estará linda(o). Ponto negativo: Se você gosta de homens estilosos e bem arrumados talvez você se surpreenda algumas vezes pelo acerto do moço(a) ou pelo seu erro gritante.

Obviamente esqueci o mais importante de tudo isso, se você ama um nerd/geek/whatever coloca seus preconceitos de lado e se joga no amor, pois o que pensam de você e do seu namorado(a) não importa.

Dê uma chance a quem quer te dar uma chance de ser feliz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s