Indicações da Semana

Indicações da semana #13

Vivemos uma época maravilhosa para a industria dos games (qualé sei que temos problemas com pirataria, mas ainda assim é uma época excelente) na qual os games são lançados aos baldes mês a mês.  Vou falar de dois jogos de PS3 tecnicamente recentes que joguei atualmente.

#Metal Gear Rising: Revengeance 

Conhece a franquia do Metal gear? Então esse jogo é tudo isso e mais um pouco. Você esta na pele do cyborg ninja de nome Raiden, numa luta contra a auto-proclamada empresa militar privada envolvida em atividades terroristas, a Desperado Enterprises. Esse jogo trate-se de um spin-off da série portanto tem um enredo e elenco único.

A jogabilidade é bem interessante porém demora algum tempo pra você se acostumar. Você luta em terceira pessoa na pele do Raiden, porém ao ativar a habilidade especial de “retalhamento” você muda pra primeira pessoa e decide onde ocorrerão os cortes. Existem muitas armas extras e a combinação de combos é muito bela e funcional nas lutas. Muitos elementos da série Metal gear estão presentes, por exemplo, as caixas para se esconder dos inimigos.

O jogo foi lançando em fevereiro de 2013 produzido pela Platinum Games e editado pela Konami para PlayStation 3 e Xbox 360. E com certeza vale a pena.

#Injustice: Gods Among Us

O que fazer quando os maiores heróis da Terra se tornaram os maiores tiranos da Terra? Partindo dessa premissa a DC em parceria com a NetherRealm Studios e publicado pela Warner Brothers Games, produziu uma verdadeira HQ jogável.

Não você não leu errado, o jogo te dá exatamente essa sensação. A sensação única de estar jogando alguma saga cruel da Liga da Justiça.

É impossível não adiantar o roteiro sem fornecer spoilers, porem basta dizer que vivemos em um mundo governado por mãos de ferro pelo Superman. E o Morcegão, é o inimigo número um do estado. Nem preciso dizer que os heróis e vilões tradicionais se aliaram a um dos lados e estão todos em guerra.

O modo historia é divido por capitulo com cada herói dando prosseguimento à historia (como ocorre nos HQ’s no qual cada revista tem um pedaço da saga) e possui um excelente modos “bônus” com desafios extras garantido ao titulo longevidade.

A jogabilidade, é igual (ou similar a um ponto que é difícil de perceber as diferenças) com o Mortal Kombat. E o ponto mais impressionante do jogo  se encontra na Dublagem! A dublagem é a mesma dos desenhos e filmes e ficou simplesmente impressionante. Não tem como não se divertir com o Coringa dizendo “Eu bato porque me importo” ou a Mulher-Gato soltando um “Perrrrrrrfeito”. O maior ponto negativo é a quantidade de personagens extras que ão compráveis por DLC (à salgados R$10,90 cada) o que acaba sendo uma chateação para os fãs da série.

Era um jogo com o qual eu possuía muitas ressalvas (joguei por instantes quando lançou nas lojas e não me agradou), porém com as atualizações, balanceamentos dos personagens e uma historia fidedigna se tornou um jogo excelente ao meu ver.

Foi lançado em Abril de 2013 para Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360 e para qualquer fã de HQ’s seja da DC ou da Marvel é simplesmente uma excelente pedida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s